Guia de Compra

1.Selecção do produto
Para seleccionar um produto navegue pela secção de produtos e selecione o que mais lhe interessa, escolhendo o tamanho e respectiva cor. Adicione ao cesto o que deseja comprar e selecione uma das opções que verá na parte inferior referente à realização do pedido. Também poderá optar por atualizar seu cesto no caso de querer eliminar algum produto não desejado. Neste caso marque o/os produto(s) que não deseja e clique em ‘Actualizar Cesto’ .
Uma vez escolhidos todos os seus produtos, poderá clicar em ‘Proceda para o Checkout’ .
2. Realizar pedido
No momento em que iniciou a sua compra, será guiado por um processo de verificação de dados, condições e formas de pagamento. Antes de proceder e realizar o pagamento, confirme todos os dados bem como produtos escolhidos.
3. Dados de entrega
Nesta parte do processo poderá alterar a morada de entrega do pedido, ou deixar o endereço que indicou quando fez o seu registo. Clique continuar para passar ao seguinte passo.
4. Dados do pagamento
Selecione a forma de pagamento: Transferência bancária, Cheque, Paypal ou Ref. Multibanco, e clique em ‘Finalizar’ .
5. Confirmação e pagamento
Neste passo deve confirmar que todos os dados indicados até este momento são correctos. Poderá ver-los neste passo, e quando teclar em continuar procederá ao pagamento do seu pedido.
6. Finalizar o pedido
O seu pedido foi finalizado. Receberá emails a informar o estado do seu pedido. Para qualquer dúvida ou consulta, por favor não hesite em contactar-nos.

Os pagamentos das compras Online podem ser efetuados por:

  • Transferência bancária através do NIB: 0007 0000 00203210539 23
  • Multibanco
  • Paypal
  • Cartão de crédito (opção de pagamento por cartão no Paypal)
  • À cobrança (este modo acresce uma taxa adicional ao total da encomenda

Os pagamentos por transferência bancária têm de ser efetuados num prazo máximo de 5 dias, se tal não acontecer consideraremos a encomenda anulada.

A LIVING MOTO Lda, para comodidade dos clientes disponibiliza os seguintes meios para realização de encomendas ou suporte:

  • Por escrito via email através do email info@livingmoto.pt
  • Por telefone, através do número +351 213 861 300
  • Através do nosso site – www.livingmoto.pt

O cliente deverá estar registado no nosso SITE para finalizar as encomendas ONLINE. Ao realizar o registo, o utilizador fica a dispor de algumas vantagens, como receber periodicamente no seu email (se o desejar) informações sobre novos produtos, assim como tabelas de preços e promoções.

A LIVING MOTO Lda garante a privacidade e segurança dos seus dados pessoais e afirma que estes serão apenas usados no âmbito do processamento de encomendas, envio de novidades e divulgação de produtos se tiver subscrito a nossa newsletter.

As compras efetuadas na nossa loja virtual, ser-lhe-ão enviadas por correio ou transportadora após confirmação da disponibilidade das mesmas e demorarão em média até 3 a 7 dias úteis (Portugal Continental) a serem entregues.

Todos os produtos na loja virtual têm o seu preço com IVA incluído à taxa legal em vigor. Os preços dos produtos podem sofrer alterações sem aviso prévio, caso aconteça, o cliente será sempre informado do preço atual em prática e a sua disponibilidade.

Nas compras Online, no caso de ruturas de stock e cujo pagamento já esteja efetuado, reserva ao cliente o direito de aguardar stock do mesmo ou do cancelamento da encomenda realizada, sendo devolvido o pagamento através de transferência bancaria para NIB posteriormente indicado.

No momento da devolução, o cliente deve verificar se o produto:

  • Se encontra embalado na embalagem original;
  • Se a embalagem original se encontra intacta;
  • Não apresenta riscos devido a uso;
  • Se encontra completo, com manuais ou outros acessórios;
  • Cópia de documento de venda;

Não serão aceites devoluções de produtos que:

  •  Não cumpram os critérios descritos acima;
  • Tenham sofrido abuso: usados para além do limite, desmontados;
  • Sejam enviados à cobrança e/ou sem autorização de devolução.

Nota: todas as devoluções deverão ser feitas com dupla embalagem e a embalagem do produto a devolver deverá estar contida/protegida por uma outra embalagem exterior (fornecida pelo cliente).

NÃO SERÃO DEVOLVIDOS CUSTOS DE PORTES!

Para proteção ao abuso por parte de alguns clientes na devolução de material em perfeito estado, ou porque não tiveram o cuidado de se munirem de informação prévia acerca do produto, ou porque repetidamente devolvem material sem razão aparente, e dada a condição da fragilidade natural dos equipamentos, decidimos colocar as seguintes condições para devolução:

  • As despesas de envio estão a cargo do cliente.
  • O produto viaja com a responsabilidade total do Cliente.
  • A LIVING MOTO Lda suportará sempre as despesas de envio do equipamento de volta para o Cliente.

O cliente dispõe do prazo máximo de 14 dias para resolver livremente o acordo de compra celebrado com a LIVING MOTO Lda, aplicável apenas a vendas no caso de envio por transportadora, desde que para o efeito proceda à devolução dos produtos adquiridos, nas condições de utilização em que estes se encontravam aquando da entrega.

Qualquer devolução deverá ser comunicada através do e-mail info@livingmoto.pt ou através do nosso telefone, previamente ao seu envio. A devolução dos produtos, bem como a entrega dos seus substitutos ou a emissão de nota de crédito ou o reembolso em dinheiro, serão efetuados em data a acordar. Deverá sempre proceder à devolução dos produtos na sua embalagem original, com todos os acessórios e o respetivo recibo de compra.